FAMOSOS

Ítalo Ferreira assume novo relacionamento com ex-Miss Paraíba

Ana Clara Medeiro, namorada do surfista Ítalo Ferreira, também é DJ e ex-participante de reality

Ana Clara Medeiro, namorada do surfista Ítalo Ferreira, também é DJ e ex-participante de reality - Foto: Reprodução / Instagram @neuronha
Ana Clara Medeiro, namorada do surfista Ítalo Ferreira, também é DJ e ex-participante de reality - Foto: Reprodução / Instagram @neuronha

Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h04

O surfista olímpico Ítalo Ferreira recentemente assumiu seu relacionamento com a ex-Miss Paraíba, Ana Carla Medeira. A jovem, de 24 anos de idade, também é bastante conhecida por sua participação no reality show "The Circle Brasil".

Em um clique compartilhado pelo surfista, ele e a amada aparecem abraçados durante uma viagem em Fernando de Noronha. "Colecionando momentos", escreveu Ítalo na legenda de sua publicação no Instagram, feita na última segunda-feira (10/01). O novo casal celebrou a chegada do novo ano juntos, no arquipélago.

Em outubro de 2021, o medalhista olímpico, destaque durante as Olimpíadas de Tóquio de 2020/2021, chegou a paquerar a campeã do BBB 21, Juliette Freire, mas o possível romance acabou não engatando.

Em julho do ano passado, o repórter da Globo, Guilherme Pereira, explicou o motivo de ter se emocionado durante a cobertura da conquista do ouro do surfista Ítalo Pereira nas Olimpíadas de Tóquio, em conversa no programa Encontro.

Na cobertura das provas, Guilherme se lembrou do pai, que já faleceu: "Perdi meu pai. Ele era um cara completamente pelo mar, me levava para surfar. Estar aqui, presenciar tudo e reportar me emocionou", contou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Italo Ferreira (@italoferreira)