FAMOSOS

Isabelli Fontana desabafa ao posar com filho, que inicia novo ciclo: "Não está sendo fácil"

Primogênito viajou para Chicago, nos Estados Unidos, onde vai estudar durante os próximos anos

Isabelli compartilhou sessão de fotos ao lado de Zion nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@isabelifontana
Isabelli compartilhou sessão de fotos ao lado de Zion nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@isabelifontana

Redação Publicado em 19/08/2021, às 09h24

A modelo Isabelli Fontana compartilhou um desabafo nas redes sociais ao compartilhar registros de um ensaio realizado com o filho, Zion, que inicia um novo ciclo em sua vida. 

Em alguns cliques publicados em seu Instagram, Isabelli posa com o primogênito: "Tão difícil pensar meu passarinho vai voar sozinho, esse chutinho de brincadeira quer dizer muita coisa, agora pode ir saindo da minha vida, mas não é bem assim."

Ela prosseguiu: "Eu como mãe, só vou te dar mais espaço para poder começar a decidir sua vida, daqui em diante te olho de longe com meu coração em prantos, mas é preciso que siga seu lindo caminho. Te amo para sempre, se cuida sempre, viu? Não está sendo nada fácil para mim."

"Mas tudo que eu sempre sonhei para ele está começando a acontecer, e eu só tenho a agradecer meu trabalho, por isso estar acontecendo agora. A faculdade que ele sempre quis, de tecnologia aqui em Chicago. Voa meu filho, mas volta, tá?", completou ela na legenda da publicação.

No último fim de semana, Isabelli mostrou alguns detalhes da festa de despedida de Zion e garantiu que irá acompanhá-lo durante sua viagem. "Estados Unidos, aí vamos nós. Claro que a mãe não aguenta e vai junto entregá-lo na Universidade e depois eu volto pro meu Luquinhas", disse a modelo na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana (@isabelifontana)