FAMOSOS

Equipe de Tarcísio Meira fala sobre saudade do ator: "Dias bem difíceis"

Tarcísio morreu aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19, no dia 12 de agosto

Equipe compartilhou publicação uma semana após a morte do ator nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@_tarcisiomeira
Equipe compartilhou publicação uma semana após a morte do ator nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@_tarcisiomeira

Redação Publicado em 19/08/2021, às 09h11

A equipe de Tarcísio Meira compartilhou uma publicação nas redes sociais, nesta quinta-feira (19/08), para falar da ausência do ator, que morreu vítima de complicações da Covid-19 no dia 12 de agosto. 

Na postagem compartilhada no Instagram, a equipe falou sobre a recuperação de Glória Menezes, que também chegou a ser diagnosticada com a doença: "Hoje faz oito dias da partida do nosso eterno Tarcísio. Tem sido dias bem difíceis, tristes e felizes ao mesmo tempo."

"Triste pela ausência e feliz pela recuperação da Glória, mas infelizmente temos que seguir sem ele, né? Mas vamos ficar com as recordações incríveis do nosso querido e eterno Tarcísio Meira e ele sempre se manterá vivo nos nossos corações e nas lembranças aqui recordadas", disse. 

Filho do casal, Tarcísio Filho disse ao Fantástico que sua família deseja realizar uma missa ao ator, que foi cremado e terá as cinzas jogadas em sua fazenda em Porto Feliz, interior de São Paulo, onde viveu o último ano. 

"Ele me falou: 'Pegue a minhas cinzas e jogue na fazenda. Vou fazer isso. Depois faço uma missa quando ela sair do hospital com os irmãos. Vai ser a despedida", contou o ator. O velório, no entanto, não contou com a presença de Glória, que ainda estava internada, se recuperando.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tarcísio Meira🌌✨🎭 (@_tarcisiomeira)