FAMOSOS

Isabella Santoni diz que beijou língua em Malhação e que prefere gravar cenas ousadas sem tapa-sexo

Atriz falou sobre os bastidores das gravações em bate-papo transmitido ao vivo por Gabi Lopes no Instagram

Isabella Santoni disse que não gosta de usar tapa-sexo em cenas ousadas - Foto: Reprodução/ Instagram
Isabella Santoni disse que não gosta de usar tapa-sexo em cenas ousadas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/04/2020, às 15h53

Isabella Santoni abriu o jogo sobre beijo técnico e cenas quentes durante uma transmissão ao vivo com a amiga Gabi Lopes no Instagram.

Ao participar da brincadeira “Eu Nunca”, a atriz acabou revelando que beijava de língua para valer o ator Rafael Vitti (que já foi seu namorado) em Malhação: Sonhos.

“É porque já namorei meu par romântico, então...”, explicou ela, sem citar o nome do ator. “Seu caso é diferente. Você beijava e colocava a língua. Eu nunca namorei par romântico”, respondeu Gabi. Quem estava assistindo, logo ligou a afirmação ao casal Perina, Pedro e Karina, no folhetim.

Em seguida, Gabi falou sobre as cenas de sexo nas produções para TV e cinema:

“A coisa mais difícil é ficar pelada, fazer cena de ménage. Aí você põe tapa-sexo, quer ficar bem. Só que o tapa-sexo vaza. Aí você se expõe. Aí não pode olhar para baixo, ver a situação, porque tem falar o texto”, argumenta Gabi.

“Toda vez que gravo uma cena que tem sexo, sou uma pessoa muito desprendida. Fico muito irritada de ter que colocar aquele tapa-sexo. Eu boto e depois digo: ‘Tira esse negócio de mim’. No final das contas, é uma falsa proteção. Mas acho que o mais difícil para mim às vezes é separar o personagem. Eu fico tão fissurada na história do personagem que penso mais nele do que em mim”, declarou Isabella.

No bate-papo, a atriz contou ainda que já brigou nos bastidores: “Eu treto com todo mundo. Eu não consigo segurar as coisas dentro de mim. Às vezes acabo falando sem pensar. Ainda mais se a situação está mexendo comigo”, completou ela.