FAMOSOS

Isabella Cândido é a mais nova confirmada na quarta edição do Mais Belo Bumbum do Brasil

Isabella Cândido foi confirmada no concurso para representar o Rio de Janeiro

Isabella Cândido vai participar do concurso em julho de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram
Isabella Cândido vai participar do concurso em julho de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/11/2021, às 04h00

A modelo e influenciadora Isabella Cândido, considerada a loiraça de curvas esculturais, adora arrancar suspiros por onde passa chamando a atenção de todos. 

Ela estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado do Rio de Janeiro.

"Meu sonho era participar do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, pois sempre fui apaixonada pelo meu corpo e também pelo meu bumbum que chama bastante atenção.", frisou Isabella Cândido, que não pensou duas vezes em receber o convite para participar desse concurso.

Ainda sobre o evento, a gata carioca complementou. "Ano que vem vou fazer de tudo para entrar na briga pelo título do concurso mais disputado do Brasil", finalizou a loiraça que deixa todos babando nas redes sociais com sua sensualidade e ousadia, exibindo seu corpo escultural e seu bumbum avantajado com belíssimas curvas, que promete causar no evento.

Para acompanhar mais sobre Isabella Cândido e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @isabellacandido01.