FAMOSOS

Irmã de Britney Spears relata pressão da família para abortar

Jamie Lynn Spears comentou sobre sua relação com a família em seu livro

Cantora deu à luz sua primeira filha aos 16 anos - Reprodução / Instagram @jamielynnspears
Cantora deu à luz sua primeira filha aos 16 anos - Reprodução / Instagram @jamielynnspears

Redação Publicado em 22/10/2021, às 09h06

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, revelou em seu recém-lançado livro sobre ter sofrido pressão da família para abortar, quando estava grávida aos 16 anos, em 2007.

Jamie contou no Things I Should Have Said, que seus pais a pressionaram a não ter o bebê: "(...) Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível."

"'Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema. Eu conheço um médico'. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho", disse.

A atriz também disse que teve seu telefone confiscado no momento em que decidiu ter sua filha, ficando impedida de falar com pessoas que estavam foram de seu círculo íntimo, para que sua gravidez ficasse em segredo. Jamie alega que não tinha permissão para contar sobre o bebê para Britney: "Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável. Até hoje, sinto a dor de não poder ter contado à minha irmã."

No livro, ela também revela o mau relacionamento com seu pai, Jamie Spears, contando que ele chegou a sugerir que ela doasse a filha, gerando discussões com insultos e palavrões.