FAMOSOS

Ingrid Guimarães manda mensagem de apoio para Whindersson Nunes

Humorista perdeu seu filho no dia 31 de maio

Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães - Foto: Reprodução / Instagram @ingridguimaraes
Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães - Foto: Reprodução / Instagram @ingridguimaraes

Redação Publicado em 17/06/2021, às 11h58

Ingrid Guimarães usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (17/06) para enviar uma mensagem de apoio a Whindersson Nunes, que perdeu seu filho João Miguel no dia 31 de maio, após o bebê nascer prematuro e ficar dois dias internado na UTI.

Na legenda do vídeo, a atriz escreveu: "Um TBT de um encontro recente, revivendo Leandra Borges com esse garoto talentoso e do bem. Aproveitando para te desejar força, cura e amor, Whindersson Nunes".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Guimarães (@ingridguimaraes)

 

Recentemente, a mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, usou sua conta no Instagram  para desabafar sobre boatos que estão rolando pela web sobre a saúde mental de seu filho. Valdenice negou que o humorista está sofrendo alucinações devido à morte de seu filho prematuro com Maria Lina, que aconteceu em maio.

"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... (...). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", desabafou a mãe de Whindersson