FAMOSOS

Influencer deixa costelas à mostra em fotos do Instagram para rebater críticas sobre estar “magra demais”

Influenciadora digial Sabrina Low se inspirada em Gisele Bündchen para ensaio fotográfico

Influencer deixa costelas à mostra em fotos do Instagram para rebater críticas sobre estar “magra demais” - Foto: Reprodução / CO Assessoria
Influencer deixa costelas à mostra em fotos do Instagram para rebater críticas sobre estar “magra demais” - Foto: Reprodução / CO Assessoria

Redação Publicado em 22/12/2021, às 14h58

Com a inspiração em Gisele Bündchen para realizar o ensaio fotográfico, a modelo e influencer digital Sabrina Low, compartilhou com os seguidores uma foto nua, com uma bota acima do joelho de couro, e com as costelas à mostra para rebater as críticas que vem recebendo.

"Estou me amando porque me aceito do jeito que eu sou. Magra demais ou não, não importa, quem precisa estar satisfeita com o meu corpo sou eu. Espero que vocês entendam isso e achem o seu amor próprio também," escreveu ela.

Sabrina ainda completa: "Eu já fui tão criticada e julgada pelo corpo que eu tenho. Quero inspirar as pessoas a se amarem também e não ficar por aí na internet julgando os outros".

Em novembro, Sabrina Low compartilhou fotos onde aparece coberta de sangue em um protesto editorial com o intuito de inspirar seus seguidores a diminuir o consumo de carne: “O consumo exacerbado de carne está ligado ao aquecimento global e ao desmatamento, além de significar uma morte”.