Ator estava em Nova York fazendo curso
Redação Publicado em 31/10/2023, às 07h01
Primo do jornalista William Bonner, o ator Hugo Bonemer, de 36 anos, contou que foi “ameaçado com uma faca” pela dona de um apartamento que alugou em Nova York, nos EUA, após interromper um ritual de meditação.
O artista contou como tudo aconteceu durante sua participação no Que História É Essa, Porchat?, exibido pelo GNT, que vai ao ar nesta terça-feira (31/10).
Hugo estava na cidade para fazer um curso de sapateado e resolveu se hospedar no apartamento da senhora porque o aluguel estava barato. Ao chegar, percebeu que o espaço era pequeno demais, mas resolveu ficar assim mesmo.
“Quando passou uma semana, ela resolveu fazer um hábito que ela já havia descrito: eu medito em algum momento do dia. Três horas da manhã em ponto ela começou. Na escrivaninha, onde tinha colocado minhas cuecas e meias, colocou incenso e vela em cima e fazia um som repetitivo. Perguntei o que ela estava fazendo e ela mandou eu calar a boca e comecei a repetir a pergunta”, lembrou.
Irritada com os questionamentos de Hugo, a mulher pegou a vela que estava dentro de um vidro e jogou na cabeça do ator. Após o ocorrido, ele pegou o celular e começou a filmá-la. A proprietária ficou ainda mais furiosa e o ameaçou com uma faca.
COLUNISTAS