FAMOSOS

Hugh Jackman comenta que cortou o nariz durante ensaio para musical

Hugh Jackman se machucou durante um ensaio para espetáculo na Broadway

Hugh Jackman se machucou durante um ensaio para espetáculo na Broadway - Foto: Reprodução / Instagram @thehughjackman
Hugh Jackman se machucou durante um ensaio para espetáculo na Broadway - Foto: Reprodução / Instagram @thehughjackman

Redação Publicado em 28/10/2021, às 16h39

Enquanto ensaiava para seu novo espetáculo da Broadway, o ator Hugh Jackman acabou machucando seu nariz, causando um corte, após se "atrapalhar" durante os ensaios. O espetáculo que o ator está trabalhando se chama "The Music Man".

Através de seu Instagram, o artista explicou através de um vídeo o que aconteceu. "As pessoas têm feito alguns comentários para mim, tipo: 'Você fez outra biópsia em seu nariz? O que aconteceu com seu nariz?' Bem, a verdade é que esta coisa é como uma arma e me atingiu no rosto e cortou o meu nariz", disse ele, rindo, enquanto mostrava o chapéu que usa para os ensaios de seu novo show, que se trata sobre um vendedor que convence habitantes de uma pequena cidade a comprarem instrumentos, com a falsa promessa de que irá montar uma banda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)

 

O ator ainda fez uma brincadeira, usando como referência uma cena do personagem Oddjob, do filme "007 contra Goldfinger". "Então, 'The Music Man' pode muito bem se transformar naquele filme de James Bond. Qual era aquele personagem? Oddjob? Sim, alguém me dê um meme do Oddjob", disse Jackman, que também escreveu na legenda: "Um aviso para aqueles que se sentarem nas primeiras cinco ou seis fileiras do The Winter Garden Theatre durante minha passagem no 'The Music Man'... Por favor, fiquem atentos a um chapéu voador".