FAMOSOS

Hilary Swank anuncia morte de seu pai nas redes sociais; atriz se afastou durante 3 anos para cuidar dele

Hilary Swank é vencedora de dois Oscars

Hilary Swank anuncia morte de seu pai nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Hilary Swank anuncia morte de seu pai nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/01/2022, às 12h16

A vencedora de Dois Oscars de Melhor Atriz, Hilary Swank, revelou para seus fãs e seguidores através de seu Instagram que seu pai, Stephen Swank, veio a falecer. Ela compartilhou um clique ao lado do pai em suas redes sociais, acompanhado de um texto na legenda da postagem. Hilary deu uma pausa em sua carreira durante três anos para ficar ao lado do pai e cuidar dele após um transplante de pulmão em 2014.

"O ano passado foi muito difícil para mim, e eu sei que foi também para muitos de nós. Eu estive longe do meu smartphone e das redes sociais por alguns meses devido a uma tremenda perda pessoal", escreveu a estrela, para depois revelar o falecimento de Stephen, que aconteceu em meados de outubro.

“Tive uma relação única com ele, pois fui sua única cuidadora após um transplante de pulmão há sete anos. Fiquei muito perto dele durante esse tempo, aprofundando nosso relacionamento e saboreando cada momento que passamos juntos. Ele sempre será uma das minhas pessoas favoritas e não fico um dia sequer sem sentir a falta que ele me faz. Mas essa perda física, por mais devastadora que seja, despertou a minha vontade de viver", continuou a artista.

A atriz de "Meninos não Choram" (1999) e "Menina de Ouro" (2004) ainda fez questão de dizer que a trágica morte de seu pai lhe fez passar por avaliações de conceitos, onde se reconectou ao seu verdadeiro eu. "Isso me ajudou a perdoar, a superar as coisas que me impedem, em qualquer forma, que eu seja eu mesma", revelou.

A última postagem de Swank no Instagram antes do anúncio da morte do pai foi no primeiro dia do ano, onde ela prestou uma homenagem a ele por conta do Dia dos Veteranos nos EUA. Stephen Swank serviu na Força Aérea norte-americana por 27 anos.