FAMOSOS

Kate Hudson abre sua intimidade e fala sobre ter três filhos com pais diferentes

Atriz deu entrevista para o programa Sunday Today with Willie Geist, exibido na NBC norte-americana

Kate Hudson com os três filhos e o atual companheiro, Danny Fujikawa - Foto: Reprodução / Instagram@katehudson
Kate Hudson com os três filhos e o atual companheiro, Danny Fujikawa - Foto: Reprodução / Instagram@katehudson

Redação Publicado em 25/01/2021, às 08h18

Kate Hudson fez um desabafo pessoal sobre o fato de ter três filhos com três companheiros diferentes durante uma entrevista ao programa Sunday Today with Willie Geist, exibido na NBC norte-americana.

Ela, que é filha da atriz Goldie Hawn, é mãe de Ryder (de 17 anos, com o ex-marido Chris Robinson); Bingham (de 9 anos, com o ex-noivo Matt Bellamy) e Rani Rose (de 2 anos, com o atual namorado, o músico Danny Fujikawa).

“Eu tenho vários papais e crianças espalhadas por todos os lados!”, brincou a também atriz, que em seguida falou sobre as dificuldades que enfrenta na família. “As únicas expectativas altas que eu realmente tenho na minha vida dizem respeito às minhas crianças e às minhas questões familiares. O resto eu só deixo para lá… Eu trabalho para car"**** e depois desligo de tudo e só torço para que dê certo", comentou.

No entanto, Kate explicou que os pais das crianças são presentes na vida e na criação delas. Em seguida, aproveitou para cutucar a sua relação com seu próprio pai, o músico Bill Hudson: segundo ela, ele foi ausente em sua vida. "Um drama de 41 anos", frisou.

“Acho que essa ausência é infelizmente muito comum e acho importante que as pessoas falem sobre isso. Às vezes é necessário conversar sobre isso para conseguirmos superar algumas feridas familiares”, explicou na sequência.

Kate fez questão de elogiar seu padrasto, o ator Kurt Russell. "Eu tenho uma mãe maravilhosa e tenho um padrasto que exerceu muito, muito bem o papel de uma figura paterna nas nossas vidas, o que não exclui o fato de não termos conhecido o nosso pai", disse.