FAMOSOS

Harry e Meghan pretendem fazer as pazes com a realeza e apresentar filha no Natal, diz jornal

Harry e Meghan moram atualmente nos Estados Unidos

Príncipe Harry e sua esposa, a duquesa Meghan Markle - Foto: Reprodução / Instagram @sussexroyal
Príncipe Harry e sua esposa, a duquesa Meghan Markle - Foto: Reprodução / Instagram @sussexroyal

Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h37

Segundo a jornalista Katie Nicholl para a revista inglesa "Closer", o príncipe Harry e sua esposa, a atriz e duquesa Meghan Markle, estão planejando retornar para a Inglaterra para comemorar as festas de fim de ano. Segundo a especialista na Família Real Britânica, o casal quer passar o Natal e aproveitar para se reaproximar de seus familiares.

Segundo as fontes de Katie, as comemorações de fim de ano estão sendo vistas pelo casal como "uma oportunidade para pavimentar a solução das tensões da família". “O Natal é uma oportunidade. O clima pode estar mais leve, o que pode amenizar as tensões da família. É com certeza o que a Rainha quer. O Príncipe Charles vai gostar de ver os netos. Um encontro quer dizer que eles estão dispostos a seguir com a vida e acertar as coisas”, disse a especialista.

O casal ainda não se pronunciou publicamente sobre os planos da tal viagem. Os desentendimentos entre Harry, Markle e seus familiares causaram certa comoção internacional após uma entrevista com o casal com a apresentadora Oprah Winfrey, no primeiro semestre de 2021.

 

Comentários