FAMOSOS

Gwyneth Paltrow toma banho de leite para promover produto de sua marca

Gwyneth Paltrow apareceu nos bastidores de fotos para sua marca no Instagram

Gwyneth Paltrow toma banho de leite para promover produto - Foto: Reprodução / Instagram
Gwyneth Paltrow toma banho de leite para promover produto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/07/2022, às 09h31

Recentemente, a atriz Gwyneth Paltrow decidiu revelar no Instagram os bastidores com muitos perrengues após divulgar um novo produto para sua marca de beleza e bem-estar. A atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme "Shakespeare Apaixonado" apareceu de biquíni e enfrentou uma banheira cheia de leite para promover um novo séruim.

Enquanto o resultado final mostrou a atriz e empresária posando, os bastidores mostraram que ela estava com várias pessoas de sua equipe em volta para ajudar nos cliques, onde ela estava em uma banheira inflável enquanto era "banhada por leite". Também é possível ver duas pessoas jogando um balde de água fria em sua cabeça.

"Realidade vs. Instagram. Obrigado, Gwyneth Paltrow, por ser nossa porquinha da índia escolhida", diz a legenda da postagem da empresa "Goop", pertencente a atriz.

Mesmo com o novo produto da marca sendo descrito como um "sérum de leite", o site da marca explica que o leite do item é, na verdade, uma mistura de estratos de jojoba, aloe vera e melão do Kalahari. A promessa do produto é deixar a pele macia e brilhante. O sérum custa US$ 98 – cerca de R$ 527 na atual cotação - com 30 ml de produto na embalagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por goop (@goop)