FAMOSOS

Gusttavo Lima retira de live música tema de seu casamento com Andressa Suita

Investe em Mim era considerada a música que representava a união dos dois, que se separaram no começo da semana

Andressa Suita e Gusttavo Lima: cantor tirou música "do casal" de seu repertório - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima: cantor tirou música "do casal" de seu repertório - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/10/2020, às 11h04

Gusttavo Lima decidiu não cantar mais a música que era o símbolo de seu casamento com Andressa Suita.

A canção, chamada Investe em Mim, foi composta por Bruno Caliman, Dill Meireles e Wesley Santos, e famosa na voz de Jonas Esticado. Com o passar dos anos, se tornou a representação do casamento do cantor e da influencer, que chegou ao fim no começo da semana.

Havia a expectativa que ele cantasse a o trabalho na live que fará neste sábado (17/10). A informação da saída da música do repertório do sertanejo foi confirmada pelo colunista Léo Dias nesta sexta-feira (16/10). O clipe da música trazia o cantor dançando colado a sua agora ex-esposa.

 

Apoio no meio musical

A repercussão do divórcio de Gusttavo e Andressa tem repercutido muito no meio musical. O cantor ganhou o apoio de outros cantores sertanejos após recorrer ao Instagram para fazer um desabafo sobre sua separação.

Na gravação, postada na última terça-feira (13/10), o cantor diz que sua “admiração, o respeito e o carinho” pela modelo, com quem tem dois filhos, continuam:

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, diz ele.

Após a postagem, Gusttavo recebeu apoio de Felipe Araújo, Cesar Menotti, João Bosco e Vinicius e outros artistas.

“Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”, postou Felipe Araújo. “Deus abençoe vocês”, escreveu Hudson, que faz dupla com Edson. “Que Deus te abençoe. meu irmão”, desejou Thiago Abrava.