FAMOSOS

Gusttavo Lima exibe nova tatuagem gigante nas costas e explica: "Sem dor"

Gusttavo Lima disse nas redes sociais que tatuagem foi feita em apenas 2 horas

Gusttavo Lima exibe nova tatuagem nas costas - Foto: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima exibe nova tatuagem nas costas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/11/2022, às 08h18 - Atualizado às 08h28

Gusttavo Lima exibiu em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (28/11), a sua mais nova tatuagem: uma cruz feita em suas costas, em tamanho gigante. Segundo o cantor, o processo não levou mais do que duas horas e não teve dor.

"Há muito tempo que eu queria fazer essa tattoo. Detalhe, sem dor, os caras tem uma pomadinha mágica que vou te falar viu…Tattoo feita em 2h, nunca vi nada parecido", escreveu ele na legenda da postagem onde mostra o resultado final da arte, que tomou quase toda a pele das suas costas.

Gusttavo Lima já experiente em tatuagens: nas costas ele já tinha escrito o apelido pelo qual ficou conhecido no meio artístico: "embaixador". Além disso, ele também tem dezenas de desenhos espalhados pelo corpo, como um tribal que "fechou" seu braço direito, a oração do Santo Anjo no lado esquerdo do peito, entre outras.

Em junho, por exemplo, Gusttavo e a esposa, Andressa Suita, resolveram festejar a união fazendo uma tatuagem de casal. O sertanejo e a modelo agora carregam o desenho de mãos dados próximo ao pulso 一 um símbolo de que estão juntos e unidos como casal.

Em entrevista recente à revista Quem, a influenciadora abriu o jogo sobre o relacionamento com o cantor e revelou, entre outras coisas que a separação dos dois 一 que durou cerca de um ano e meio 一 serviu para conscientizar os fãs de que eles são um casal como qualquer outro.

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, disse ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)