FAMOSOS

Ator Gustavo Mendes toma primeira dose da vacina contra covid-19

Humorista de 31 anos tomou a vacina por ser paciente bariátrico

Gustavo Mendes recebe primeira dose de vacina contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @gustavomendestv
Gustavo Mendes recebe primeira dose de vacina contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @gustavomendestv

Redação Publicado em 17/06/2021, às 13h33

O ator e humorista Gustavo Mendes, conhecido por sua imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, postou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (17/06), que tomou a primeira dose da vacina contra covid-19. Gustavo, de 31 anos, explicou que tomou a vacina por ser um paciente bariátrico, sendo considerado grupo de risco e, por isso, já recebeu o imunizante.

"Vocês não fazem ideia da alegria e emoção desse momento (acho que eu só ficarei mais feliz quando o tal presidente - que recusou 14 ofertas de compra de doses da vacina, Bolsonaro, o traidor maior da pátria, for deposto). Sim, amigos, eu possuo uma comorbidade e eu fui vacinado contra a Covid-19. Vacina já, para todos! Viva a ciência! Viva o SUS! Hoje me sinto mais esperançoso", escreveu o artista na legenda da foto.

O humorista realizou a cirurgia bariátrica há pouco mais de 2 anos e já perdeu cerca de 70 kg. Em janeiro deste ano, ele passou por uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele e gordura localizada na região do abdômen.