FAMOSOS

Gretchen muda corte de cabelo e recebe elogios na web

Gretchen optou por fios mais curtos

Gretchen muda corte de cabelo e recebe elogios na web - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen muda corte de cabelo e recebe elogios na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2022, às 13h14

Através de seu Instagram, a cantora e influencer Gretchen compartilhou novos cliques para mostrar o resultado após renovar o seu visual no começo deste ano. Na última quinta-feira (27/01) a "rainha dos memes" compartilhou as fotos, direto do salão de beleza, e e impressionou seus fãs e seguidores.

Exibindo um largo sorriso, Gretchen adotou um corte mais curto, ondulou os fios e, aparentemente, amou o resultado do novo visual. "Gente, cheguei em Belém e fui logo cuidar do meu cabelo. Agora vamos de long bob elegante? Leve, chique e sensual ao mesmo tempo", legendou a artista.

Vários internautas ficaram surpresos com a mudança de visual da cantora e a cobriram de elogios na sessão de comentários. "Lindeza da minha vida! Te amo amor meu!", comentou sua filha Jenny Brito Miranda. "Oh, meu Deus! Que linda essa minha Morena. Perfeita!", disse Esdras de Souza, marido de Gretchen.

Na primeira semana do ano, Gretchen arriscou uma dancinha ao lados dos filhos, Thammy Miranda e Giulia Miranda, e acabou recebendo uma infinidade de elogios por conta da boa forma.

Em seu Instagram, o marido de Andressa Ferreira compartilhou um vídeo no qual os três aparecem dançando felizes, e todo mundo só reparou no corpo da eterna rainha do rebolado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)