FAMOSOS

Gretchen faz desabafo nas redes sociais: "O que pensam de mim pouco me importa"

Atriz usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem aos haters

Gretchen - Reprodução/Instagram@mariagretchen
Gretchen - Reprodução/Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 15/02/2021, às 12h36

Gretchen usou seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (15) para desabafar com seus seguidores sobre a dificuldade de ser mulher.

A atriz publicou uma imagem com uma mensagem escrita por Gabriela Freitas: "Ser uma mulher livre custa caro... Vão falar de você. Vão julgar você. Vão dizer que desse jeito ninguém nunca vai te querer. E muitos não vão mesmo! Mas siga com a sua segurança, com o seu amor próprio e sua liberdade. A pessoa certa vai te amar exatamente por você ser quem é."

Na legenda da imagem, ela escreveu: "Demorou mas ele chegou. Esdras de Souza. Sem julgamentos, sem exigências, sem restrições. Me aceitando como eu sou. Achando lindo minha alegria. Amando meu empoderamento e independência. O que pensam sobre mim, pouco me importa. E não tem que importar pra vocês também. Simplesmente VIVA."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

Recentemente, ela decidiu usar seu Instagram para rebater as críticas e mensagens de ódio que tem recebido dos internautas sobre a mentoria que está oferecendo. 

Nos stories publicados, ela afirmou que nenhuma das críticas a abala, pois é uma pessoa bem resolvida: "Quero dizer para aquelas pessoas, aqueles haters que sempre entram para falar coisas que não devem, para achar que vão incomodar, para querer me deixar com a autoestima baixa".

"Gente, eu não tenho esse problema. Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir".