FAMOSOS

Grávida, Bárbara Evans fala sobre incontinência e hemorroidas na gestação: "O negócio não é fácil"

Bárbara Evans contou em sua conta nas redes sociais como tem lidado com o fim da gestação

Bárbara Evans costuma compartilhar momentos da gestação - Foto: Reprodução/Instagram
Bárbara Evans costuma compartilhar momentos da gestação - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/03/2022, às 11h36

Bárbara Evans costuma usar as redes sociais para falar sobre sua gravidez. A modelo e vencedora de "A Fazenda" está esperando seu primeiro filho ao lado do marido, o empresário Gustavo Theodoro, e explicou que vem sofrendo com alguns problemas no fim da gestação.

Segundo ela, o que vem incomandando nas últimas semanas é a incontinência urinária, dores e hemorroidas. "Eu acho incrível como tem mulheres que romantizam a gravidez. É uma coisa maravilhosa, de outro mundo? Eu acho. Nem consigo acreditar que a gente pode gerar uma criança. Mas gente, é normal passar mal", começou ela no Instagram.

"Só recordando: Lá no começo não podia nem escovar o dente, porque vomitava. No final, até hemorroidas acontecem, por conta da pressão da neném. Você sai do banho e continua fazendo xixi, incontinência urinária. Aí é mil maravilhas, viu gente? É o máximo", relatou em seguida.

Bárbara ainda acrescentou que não mentiria sobre os problemas da gravidez. "Não sei se as mulheres não querem reclamar por conta do marido. Eu reclamo mesmo, falo a verdade, mesmo".

Falei durante a gestação inteira, um monte de gente me criticou. Eu falo a realidade. Vou falar o que: 'Mijar na calça é muito bom!' ou 'hemorroida do final', e 'aquela dorzinha quando a gente levanta quarenta vezes para ir ao banheiro, aquela dorzinha aqui embaixo que todo mundo sabe qual é, quem já ficou grávida, é incrível! Melhor dor que já senti na vida'. Ah, gente, pelo amor de Deus, né? Fale logo que está passando mal, assuma que o negócio não é fácil, porque não é.

Por fim, afirmou: "Não tem problema reclamar, fale a verdade. Não precisa falar: 'Eu amei ficar grávida'. Lógico, tem grávidas que não sentem nada, nem sei como funciona. Mas assim, se tiver que passar por isso quantas vezes for preciso para a gente ter o nosso filho, que é o nosso maior amor do mundo, mas vamos reclamar também. O buraco é bem mais embaixo. Quando vai chegando lá, a ladeira é mais íngreme ainda. Só falando assim mesmo para desabafar".