FAMOSOS

Gracyanne Barbosa impressiona ao encaixar pernas em personal trainer durante desafio

Gracyanne Barbosa aceitou desafio e postou vídeo do momento em suas redes sociais

Gracyanne Barbosa topa desafio e encaixa as pernas em personal - Foto: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa topa desafio e encaixa as pernas em personal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/09/2022, às 10h01

Gracyanne Barbosa compartilhou um desafio diferenciado durante seu treino nas redes sociais, nesta quarta-feira (21/09), e deixou os internautas chocados ao aparecer encaixando as pernas em seu personal em um dos movimentos.

A musa fitness publicou o vídeo no Instagram e explicou na legenda o que gostaria de fazer em seu aniversário: “Pov: Vamos sair pra comer porque é seu aniversário? Eu: Vamos treinar e fazer desafio“, escreveu ela.

“Obrigada aos amigos queridos que me entendem e ainda topam minhas maluquices amo vocês. Quero ver vocês fazendo também, tá ficando cada vez mais difícil“, disse Gracy na publicação.

A esposa de Belo arrancou diversos elogios dos seguidores nos comentários: “Maravilhosíssima”, escreveu um usuário. “Essa mulher é demais”, disse outro. “Você é top das galáxias, parabéns, maravilhosa”, disparou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)

 

Na última terça-feira (20/09), Belo apareceu nas redes sociais para prestar uma homenagem a sua esposa, por estar completando 39 anos. O cantor postou um vídeo onde mostra vários momentos ao lado da amada, além de um lindo texto na legenda da postagem.

“Aniversário do amor da minha vida! Te amo mais que tudo, meu tudão, minha maravilhosa! Você é luz na caminhada de muitos! Quero mais 100 anos com você, peço a Deus que te dê muita saúde e paz, o resto estarei aqui lado a lado pra buscar contigo, guerreira!”, disse o artista.