FAMOSOS

Gracyanne Barbosa compartilha primeira aula de luta: "Completamente descoordenada"

Musa fitness decidiu começar a se dedicar a outro exercício além do pole dance

Gracyanne mostrou seu primeiro dia de aula com o personal Chico Salgado, personal de diversos famosos - Reprodução/Instagram
Gracyanne mostrou seu primeiro dia de aula com o personal Chico Salgado, personal de diversos famosos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h49

A musa fitness Gracyanne Barbosa, 37, compartilhou sua primeira aula de luta nas redes sociais e mostrou que decidiu se dedicar a outro exercício além do pole dance. 

Nos stories publicados em seu Instagram, Gracyanne publicou um vídeo em que realiza seu primeiro treino de luta com o personal trainer Chico Salgado, que também treina outros famosos como Angélica, Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Fábio Assunção.

No vídeo, ela escreveu, comentando sobre o treino: "E a paciência que ele terá que ter? Perfeito, mas não é nada disso."

Na sequência, ela comentou sobre a primeira aula: "Gente, minha primeira aula, completamente descoordenada como vocês podem observar. Mas eu adorei. Chico é maravilhoso. Claro, vai me ensinar a técnica, porque não sei dar um soco, um chute, um nada."

"Adoro desafio e vou compartilhar com vocês esse novo aprendizado. Estou super feliz. E fora que é uma atividade de cardio e tudo mais, é muito bom, né? Adoro coisa nova", completou a musa fitness. Depois de falar sobre a aula de luta, ela ainda realizou alguns movimentos no pole. 

No início do mês, Gracyanne deixou seus seguidores de queixo caído ao compartilhar os bastidores de um novo ensaio no qual aparece de maiô engana mamãe fio-dental.

Em seu Instagram, a atleta e musa fitness postou um vídeo no qual aparece empinando o bumbum na piscina e fazendo caras e bocas com uma bola colorida e escreveu: “O Rio de Janeiro continua lindo, né?”.