FAMOSOS

Tatá Werneck denuncia perfil falso da filha, Clara Maria: "Se ela quiser, faz quando crescer"

Conta afirmava ser 'perfil oficial' e administrada pelos pais de Clara

Criador do perfil mudou a descrição dizendo ser um fã-clube após crítica da humorista - Reprodução/Instagram
Criador do perfil mudou a descrição dizendo ser um fã-clube após crítica da humorista - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h35

A humorista e apresentadora Tatá Werneck chamou atenção e denunciou um perfil falso que dizia ser a 'conta oficial' de sua filha com Rafa Vitti, Clara Maria, de 1 ano. 

No Twitter, Tatá criticou o usuário por ter criado o perfil falso, afirmando que era administrado pelos pais: "Isso é crime tá, princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança,"

"A pequeninha não tem perfil em lugar nenhum. Todos são fakes ou fã-clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de ma fé", completou.

O dono da conta acabou mudando a descrição do perfil dizendo ser apenas um fã-clube, após a crítica: "Mas você estava se passando por nós amor. Não tem ninguém bobo aqui não. Já denunciei. Sou trouxa até a página 20. 25. As vezes 30". A apresentadora também afirmou que não irá criar uma conta para a filha.

"Não faremos perfil pra clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais , ela faz quando crescer . E nós nem saberemos pq ela tem cara de que vai nos bloquear", finalizou. 

No início da semana, Tatá compartilhou uma mensagem positiva ao amigo, Paulo Gustavo, que está internado em situação crítica após ter sido diagnosticado com Covid-19 no último mês. Em seu Instagram, Tatá publicou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Pro Paulo Gustavo. Pra todos que precisam. Senhor, meu amor pelo Senhor é tremendo! É inabalável!".