Gracie Bon sofreu “body shaming” durante passeio
Redação Publicado em 05/06/2024, às 15h41
A influenciadora Gracie Bon, de 27 anos, que virou notícia recentemente após revelar que foi “alvo de piadas” na Disney por causa do tamanho do seu quadril, usou o Instagram para rebater as críticas referentes à aparência.
Após o episódio vir à tona, muita gente acusou a criadora de conteúdo de ter feito plásticas ficar com seu corpo atual e “chamar mais atenção” nas redes sociais plataformas +18.
Com mais de 6,4 milhões de seguidores, Gracie rebateu os comentários maldosos usando fotos de antes e depois de seu corpo: “É o que Deus me deu”, desabafou.
A panamenha acrescentou: “Dá para ver claramente na primeira foto como era o meu ‘corpo natural’ e adivinha como me tratavam? Me olhavam de forma estranha, me faziam ter vergonha, porque eu sou diferente e me visto diferente”, continuou.
No desabafo, a criadora de conteúdo defendeu que todas as mulheres têm o direito de escolher e usar a roupa que quiserem.
“Então porque eu sou uma garota plus size não posso usar a roupa que eu quero para sair? Desculpe, mas não tenho mais vergonha das minha curvas. Não vou odiar o meu corpo porque você o odeia. Alguns de vocês normalizam o ódio às garotas por nada, apenas por elas serem elas mesmas. Vejam bem, as coxas continuaram iguais”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram