A atriz contou que o ex, Gustavo Dagnese, cria perfis falsos nas redes sociais para assediá-la
Redação Publicado em 01/04/2020, às 10h06
Glamour Garcia usou suas redes sociais para publicar um desabafo sobre o assédio que vem sofrendo do ex, Gustavo Dagnese. De acordo com ela, o rapaz voltou a persegui-la depois de fazer ameaças logo depois da separação, que aconteceu no fim do ano passado.
Através de vídeos publicados em seu Instagram, Glamour fez uma série de acusações contra Gustavo, algumas envolvendo supostos processos por tráfico e estupro.
"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", iniciou Glamour em seu relato.
Em seguida, contou sobre as ameaças que vem recebendo de Gustavo. "Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte".
Glamour, que interpretou Britney em A Dona do Pedaço, contou ainda sobre como foi o relacionamento com o rapaz, que durou cerca de um ano. "Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação", lamentou.
Então, Glamour pediu a ajuda dos fãs para denunciar Gustavo. "Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo", frisou.
Ela contou que, logo depois de fazer sua denúncia, descobriu o histórico criminal de Gustavo. "Descobri uma série de outros processos que existem no nome dele, como estupro e tráfico", revelou.
Algumas horas depois da publicação, ela voltou à rede social para dizer que voltou a ser ameaçada. "Ele já está aqui agredindo mais ainda, porque a conta que eu coloquei aqui logada era uma conta que eu tinha bloqueada. Ele faz pelo menos cem contas por dia para tentar agredir a mim e às pessoas a minha volta. Então, não vou bloquear, vou deixar aberto. Isso tudo é prova de denúncia, eu cansei de fugir", desabafou.
Veja:
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal