FAMOSOS

Gizelly Bicalho passa perrengue com motorista de aplicativo: "Fiquei com medo de morrer"

Gizelly passou por apuros com motorista de APP

Gizelly revelou que teve medo de morrer após experiência traumática - Reprodução/Instagram
Gizelly revelou que teve medo de morrer após experiência traumática - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/11/2020, às 11h18

A ex-BBB, Gizelly Bicalho comentou em seu Twitter, no último domingo (08/11), sobre o problema que teve com um motorista de aplicativo e alertou seus seguidores a serem mais atenciosos.

Em seu tweet, Gizelly revelou que se confundiu com a foto do motorista do aplicativo: "Eu, pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava dentro dele vi que o homem que dirigia não era o mesmo da foto do aplicativo. Fiquei com medo e não pedi para parar o carro. Ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito em uma ponte (2:00 da manhã?)".

Ela comentou que, no entanto, seguiu com a corrida: "Não! Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização pra várias pessoas’. Ele foi, só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou em uma rua deserta e eu ligando pra saber se era ali porque o endereço não batia. Ele falou que eu tinha que descer ali". 

Gizelly, que está atualmente em Maceió, reforçou como é importante sempre checar a foto do motorista do aplicativo antes de entrar no carro, pedindo para que seus seguidores tomem cuidado. 

Ela tweetou finalizando: "Fiquei com medo de morrer, pânico! cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Bjo amo vcs". 

Confira a thread: