FAMOSOS

Gisele Itié mostra banho com o filho e é criticada por mulher: “E se fosse um homem?”

Giselle Itié mostrou momento ao lado do filho, Pedro Luna, mas recebeu críticas

Giselle Itié com o filho, Pedro Luna - Foto: Reprodução / Instagram @gitie
Giselle Itié com o filho, Pedro Luna - Foto: Reprodução / Instagram @gitie

Redação Publicado em 20/07/2021, às 14h19

Giselle Itié mostrou em seu Instagram, nesta terça-feira (20/07), que está de mudança de sua antiga casa. Para se despedir, ela resolveu tomar um banho com seu filho, Pedro Luna, de sua relação com Guilherme Winter. No entanto, recebeu críticas pelo clique.

Na foto, ela aparece nua, com o bebê no colo, embaixo do chuveiro. Na legenda, ela escreveu a despedida de forma poética, como costuma fazer nas redes sociais. 

"Último banho, no banho que a gente quase nasceu. Emocionei mais que a chuva quentinha que nos abraçou. Orei mais uma vez, chorei. E Pepe, meu peixes-câncer sabe/sente toda a água de gratidão - y otras cositas más - que a mamãe jorra. Imagem feita pela mulher mais amada por nós dois. Essa mãe/avó que nos cuidou com muito amor", declarou-se.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie)

 

Nos comentários, muitos fãs e amigos de Giselle elogiaram a publicação. "Ai banho delicia aconchegante com mamãe", disse Samara Felippo. "Ai, isso é muito bom", afirmou Chica Queiroz. "Me senti dentro da barriga de mainha com essa foto", derreteu-se Alinne Rosa.

No entanto, uma seguidora criticou a atriz. "Se fosse ao contrário, um homem nu com uma filha no colo, seria outra visão", disse a mulher, que foi rebatida por outros internautas. "Cala a boca, pelo amor de Deus", pediu uma delas. "Nada a ver", protestou outro. "Sério que este foi o comentário que você escolheu para fazer?", ironizou outro rapaz.

Giselle não se manifestou a respeito da crítica até o momento.

Giselle Itié com o filho, Pedro Luna, ao tomar banho em sua antiga casa
Caption