FAMOSOS

Giovanna Antonelli posa de topless para novo ensaio fotográfico

Giovanna Antonelli fez os cliques sensuais para ensaio promovido pelo fotógrafo Vinícius Mochizuki

Giovanna Antonelli mostra sensualidade ao posar de topless - Foto: Reprodução / Instagram / Vinícius Mochizuki
Giovanna Antonelli mostra sensualidade ao posar de topless - Foto: Reprodução / Instagram / Vinícius Mochizuki

Redação Publicado em 08/11/2022, às 09h03 - Atualizado às 09h15

Giovanna Antonelli surpreendeu seus fãs com um novo ensaio fotográfico ousado: a atriz, atualmente em "Travessia" (Globo), arrancou suspiros e elogios ao posar de topless. As fotos foram publicadas na segunda-feira (7/11), na conta do fotógrafo Vinícius Mochizuki, amigo da artista.

"Calça jeans e gentileza nunca saem de moda", diz a legenda da postagem, que recebeu centenas de comentários. "Maravilhosa", disse um deles. "Uau, que linda", afirmou outro. "Essas fotos ficaram maravilhosas demais", exclamou um terceiro.

A atriz está revivendo a delegada Helô na nova novela escrita por Gloria Perez. A artista já havia interpretado a personagem há dez anos, em "Salve Jorge", da mesma autora. Recentemente, Giovanna Antonelli comentou sobre a personagem e sua importância.

"A Helô é uma personagem justa, uma mulher de caráter reto, sempre com sede de justiça. Se penso nela como mulher, me sinto representada, e tem inspiração em muitas delegadas do Brasil. Depois de 10 anos, a Helô vem com essa nova camada que é a investigação dos crimes digitais, que nos dias de hoje, está dando muita dor de cabeça", afirma a atriz para a "Quem".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vinícius Mochizuki (@viniciusmochizuki)

 

Giovanna Antonelli comenta suposta aposentadoria

No elenco de “Travessia“, a artista explicou sobre os boatos de que supostamente se aposentaria após a nova trama e contou, ao "Observatório da TV", sobre a decisão que tomou em sua carreira. Antonelli se tornou assunto, recentemente, ao revelar que daria pausas na atuação e que a novela seria seu último trabalho na TV.

“Muita gente não sabe, mas nos atores trabalhamos de domingo a domingo. Depois de fazer ‘Quanto Mais Vida Melhor’ e agora ‘Travessia’, eu irei dar uma respirada. Mas não existe nada de aposentadoria“, disse ela.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vinícius Mochizuki (@viniciusmochizuki)