FAMOSOS

Giovanna Antonelli celebra sucesso no retorno de personagem na novela "Travessia"

Personagem de Giovanna Antonelli apareceu pela primeira vez há dez anos na novela "Salve Jorge"

Giovanna Antonelli como a personagem Helô - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli como a personagem Helô - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/10/2022, às 19h29

Giovanna Antonelli está revivendo a delegada Helô na nova novela "Travessia", escrita por Gloria Perez. A artista já havia interpretado a personagem há dez anos, em "Salve Jorge", também da famosa escritora de novas para a TV Globo.

O retorno oficial ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a estreia da trama, na noite da última segunda-feira (10/10). A famosa atriz celebra o sucesso da personagem e reflete sobre sua importância.

"A Helô é uma personagem justa, uma mulher de caráter reto, sempre com sede de justiça. Se penso nela como mulher, me sinto representada, e tem inspiração em muitas delegadas do Brasil. Depois de 10 anos, a Helô vem com essa nova camada que é a investigação dos crimes digitais, que nos dias de hoje, está dando muita dor de cabeça", afirma a atriz para a "Quem".

 

Giovanna Antonelli comenta suposta aposentadoria

No elenco de “Travessia“, a artista explicou sobre os boatos de que supostamente se aposentaria após a nova trama e contou, ao "Observatório da TV", sobre a decisão que tomou em sua carreira. Antonelli se tornou assunto, recentemente, ao revelar que daria pausas na atuação e que a novela seria seu último trabalho na TV.

“Muita gente não sabe, mas nos atores trabalhamos de domingo a domingo. Depois de fazer ‘Quanto Mais Vida Melhor’ e agora ‘Travessia’, eu irei dar uma respirada. Mas não existe nada de aposentadoria“, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli)