FAMOSOS

Garota de programa diz ter atendido Latino na época em que o cantor era casado

Tais Lambertini foi ao apartamento do cantor em São Paulo

Tais Lambertini foi contratada por Latino e tirou fotos com Twelves - Foto: Reprodução/ Instagram
Tais Lambertini foi contratada por Latino e tirou fotos com Twelves - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/07/2020, às 05h46

Taís Lambertini – que diz ter sido acompanhante de Arthur Aguiar e chegou a ser citada por Mayra Cardi em uma postagem polêmica sobre as traições do ex-marido – revelou que foi contratada por Latino na época em que o cantor ainda era casado.

“Fui até a casa dele e ele só pediu para não tirar foto com o macaco”, disse a garota de programa à coluna de Fábia Oliveira, referindo-se ao macaco Twelves.

Procurado, Latino contou que o encontro aconteceu em seu apartamente em São Paulo, e alegou que contratou a profissional do sexo para o filho: “Realmente ela foi lá em casa, mas o encontro era com meu filho, mas nem rolou”, garantiu o artista.

Após toda a polêmica envolvendo Arthur Aguiar, Tais Lambertini teve seu perfil no site Paradise Girl revelado pelos inrternautas.

Na página, ela atende pelo nome de Vivian Pacheco, diz que atende em todo o Brasil e que é “a mais safada” entre as garotas de programa.

“Disponível para te dar prazer e te fazer ir ao céu de tanto tesão. Meu sexo não é mecânico, beijo na boca e se estiver com a higiene em dia não ligo de fazer oral sem camisinha, e se tiver gostoso para ambos não ligo se passar do tempo”, diz uma pequena descrição no perfil.