FAMOSOS

Gabi Martins, que está solteira, comenta sobre preferências: "Homens mais velhos"

Gabi Martins comentou sobre sua preferência durante entrevista

Gabi Martins está solteira desde o começo de 2022, após seu término com Tierry - Foto: Reprodução / Instagram
Gabi Martins está solteira desde o começo de 2022, após seu término com Tierry - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/08/2022, às 09h07

Gabi Martins, cantora e ex-BBB, cedeu uma entrevista para a "Quem" onde revelou que está curtindo muito sua fase de solteira. "Estou aproveitando, mas aberta para o que vier. Se me apaixonar, bacana, mas se não 'taca-lhe pau'. Procuro aproveitar 100% todas as fases. Nesse momento, estou aproveitando estar solteira, mas se eu me apaixonar, aí vou me entregar 100% também. Adoro ter uma pessoa para dividir sonhos e compartilhar a vida", detalhou ela.

A artista, que terminou seu relacionamento com o cantor Tierry no começo deste ano, desde então vem focando em sua carreira. "Eu procuro evitar romance porque minha vida é uma correria, não tem como ficar em um só lugar, e acabo sempre optando pela carreira ao invés de boy porque carreira é uma só, boy passa o tempo todo. Estou bem-focada nos shows e em mim, viajando muito", garantiu a loira.

Ela ainda comentou que sua fama acaba sendo um empecilho na vida amorosa por diversos motivos: "A carreira sempre atrapalha um pouco porque tem que se sacrificar muito, é muita correria, e se a pessoa não entender e procurar somar e ir junto comigo ela não é para mim. A fama também atrapalha porque as pessoas têm medo, não adianta. Eu que tenho que chegar, mandar direct", admitiu, dizendo que não costuma fazer distinção entre homens famosos ou anônimos: "A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos".

Atualmente, promovendo sua música "Vou Te Dar Trabalho", Gabi aproveita para comentar sobre seus futuros lançamentos musicais em sua nova fase. "Essa minha música tem super a ver com a minha vida pessoal, eu sempre gosto de me inspirar no momento que estou vivendo. Mas também não me limito só a isso, vai vir aí mais sofrência e também vou gravar músicas mais românticas", afirmou a cantora.