FAMOSOS

Gabi Martins, que está solteira, comenta sobre preferências: "Homens mais velhos"

Gabi Martins comentou sobre sua preferência durante entrevista

Gabi Martins está solteira desde o começo de 2022, após seu término com Tierry - Foto: Reprodução / Instagram
Gabi Martins está solteira desde o começo de 2022, após seu término com Tierry - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/08/2022, às 09h07

Gabi Martins, cantora e ex-BBB, cedeu uma entrevista para a "Quem" onde revelou que está curtindo muito sua fase de solteira. "Estou aproveitando, mas aberta para o que vier. Se me apaixonar, bacana, mas se não 'taca-lhe pau'. Procuro aproveitar 100% todas as fases. Nesse momento, estou aproveitando estar solteira, mas se eu me apaixonar, aí vou me entregar 100% também. Adoro ter uma pessoa para dividir sonhos e compartilhar a vida", detalhou ela.

A artista, que terminou seu relacionamento com o cantor Tierry no começo deste ano, desde então vem focando em sua carreira. "Eu procuro evitar romance porque minha vida é uma correria, não tem como ficar em um só lugar, e acabo sempre optando pela carreira ao invés de boy porque carreira é uma só, boy passa o tempo todo. Estou bem-focada nos shows e em mim, viajando muito", garantiu a loira.

Ela ainda comentou que sua fama acaba sendo um empecilho na vida amorosa por diversos motivos: "A carreira sempre atrapalha um pouco porque tem que se sacrificar muito, é muita correria, e se a pessoa não entender e procurar somar e ir junto comigo ela não é para mim. A fama também atrapalha porque as pessoas têm medo, não adianta. Eu que tenho que chegar, mandar direct", admitiu, dizendo que não costuma fazer distinção entre homens famosos ou anônimos: "A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

 

Atualmente, promovendo sua música "Vou Te Dar Trabalho", Gabi aproveita para comentar sobre seus futuros lançamentos musicais em sua nova fase. "Essa minha música tem super a ver com a minha vida pessoal, eu sempre gosto de me inspirar no momento que estou vivendo. Mas também não me limito só a isso, vai vir aí mais sofrência e também vou gravar músicas mais românticas", afirmou a cantora.