FAMOSOS

Gabi Brandt mostra sua coleção de perfumes para seguidores

Gabi Brandt publica fotos de sua bancada de fragrâncias na mansão onde vive

Gabi Brandt mostra sua coleção de perfumes para seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt
Gabi Brandt mostra sua coleção de perfumes para seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt

Redação Publicado em 16/11/2021, às 15h19

Durante a madrugada desta terça-feira (16/11), a digital influencer Gabi Brandt compartilhou com os seguidores e fãs de seu Instagram uma parte da coleção de perfumes que ela possui em seu closet, na mansão da família Poncio, localizada na Barra da Tijuca.

Gabi, que é casada com o cantor e também influencer Saulo Poncio, com quem tem dois filhos, abriu uma caixa de perguntas na rede social e recebeu uma pergunta de um seguidor pedindo para que ela mostrasse suas fragrâncias. "Foto da sua coleção de perfumes de novo porque eu amo ver perfumes", pediu o fã.

A influencer logo compartilhou um vídeo onde mostra parte de sua coleção, onde tinha mais de 50 fracos de famosos grifes de luxo. "Eu faço coleção", assumiu a influencer.

No final de outubro, durante uma entrevista para o "PodCats", podcast de Camila Loures e Virgínia Fonseca, Gabi comentou como era seu relacionamento com Gui Araujo, que atualmente está confinado no reality show "A Fazenda 13". A influencer, que se envolveu com Gui antes de se casar com Saulo, revelou que o ex chegou a ameaçá-la de morte enquanto namoravam.

Gabi Brandt
Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt