FAMOSOS

Gabi Brandt revela que Gui Araujo já a ameaçou de morte

Gabi Brandt se relacionou com Gui Araujo após conhecê-lo no reality show De Férias com o Ex

Gabi Brandt revela que Gui Araujo já a ameaçou de morte - Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt @guiaraujo13
Gabi Brandt revela que Gui Araujo já a ameaçou de morte - Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt @guiaraujo13

Redação Publicado em 29/10/2021, às 11h03

Durante uma entrevista para o "PodCats", podcast de Camila Loures e Virgínia Fonseca, a influencer Gabi Brandt comentou como era seu relacionamento com Gui Araujo, que atualmente está confinado no reality show "A Fazenda 13". Gabi, que se envolveu com Gui antes de se casar com Saulo Poncio, revela que o ex chegou a ameaçá-la de morte enquanto namoravam.

Os dois se conheceram em outro reality show, o "De Férias com o Ex", e começaram a se relacionar após o programa. Ela ainda comenta que chegou a tentar terminar o namoro várias vezes após descobrir traições, porém, o influencer se negava a terminar e a ameaçava.

"É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava e dizia: 'Ah, vou acabar com a tua vida'. Coisas desse tipo, era muito tenso. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: 'pelo amor de Deus, você vai morrer", relatou Gabi durante a entrevista.

A influencer ainda comenta que concorda com as recentes declarações que a cantora Anitta fez sobre Gui Araujo. Anitta, que também já se relacionou com o influencer, comentou em suas redes sociais que, supostamente, ele teria um transtorno de mentir compulsivamente. "Eu tenho certeza absoluta que ele tem mitomania, porque eu convivi e era uma coisa muito nítida", afirmou Gabi.