Influenciadora falou sobre episódio no GringaCast
Redação Publicado em 30/07/2024, às 04h25
Uma das musas do BBB 21 e campeã da primeira edição do The Masked Singer Brasil, da TV Globo, Flay revelou que foi abusada sexualmente na infância. Ela falou sobre o episódio durante uma participação no GringaCast, comandado por Renato Ray.
“Eu sempre fugia”, começou ela. “Quando eu tinha 12 anos, eu fui abusada, isso é algo que escondi a minha vida inteira. Quando eu consegui falar, falei em forma de música, que soltei no ano passado”, continuou.
Flay acrescentou: “E, só assim consegui falar sobre [o abuso]. Até no BBB, quando tinha esses assuntos, eu sempre fugia. Isso foi a coisa mais difícil que tive que perdoar na minha vida”, declarou.
A artista, de 29 anos, disse que conseguiu perdoar o agressor e seguir adiante: “Agora, recentemente, eu falei: ‘Como vou perdoar uma pessoa que me machucou, que abusou uma menina? Como vou conseguir ter esse nível de maturidade, de nobreza no coração para perdoar uma situação dessa?’. Eu aprendi que a gente não perdoa o outro pelo mérito dele, perdoamos pela graça de Deus em nossa vida e para nos libertamos mesmo”, argumentou.
COLUNISTAS