FAMOSOS

Flávia Viana recebe alta da maternidade e comemora chegada de Gabriel: "Transbordando amor"

Filho é fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi

Flávia Viana e seu filho, Gabriel: indo para casa - Reprodução/Instagram
Flávia Viana e seu filho, Gabriel: indo para casa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/09/2020, às 14h20

Flávia Viana teve alta da maternidade onde esteve internada na última semana. Ao lado do marido, Marcelo Zangrandi, ela levou o filho recém-nascido do casal, Gabriel, para casa e comemorou nas redes sociais.

"Estamos de 'alta médica', indo pra casa transbordando felicidade e amor! Eu queria encontrar palavras para descrever esse 16 de setembro (data do nascimento de Gabriel), mas não consigo, juro, vejo a mão de Deus em cada detalhe e me pergunto se mereço tanto! Sou a mulher mais feliz desse mundo todo! Agora, partiu! Viver uma vida novinha em folha!", celebrou na legenda da postagem, onde aparece com Marcelo e o filho.

 

Gabriel nasceu na última quarta-feira (16/09), de 36 semanas, com 47cm e pesando 2.630kg. Em maio, ela abriu o jogo sobre a maternidade e contou que a experiência de ter sofrido dois abortos seguidos acabou fortalecendo o relacionamento com o marido.

“Descobri que estava grávida novamente em fevereiro e, graças a Deus, já estamos de quatro meses. Nós não estávamos planejando mesmo. Os dois abortos seguidos mexem com o emocional. É uma dor física e emocional. Nos abalou muito! Tínhamos um certo receio depois de tudo isso, mas estávamos deixando nas mãos de Deus, se aconteceu agora é porque era o momento certo. Mas as dificuldades unem mais as pessoas, e fortaleceram nosso relacionamento”, contou a ex-BBB para a Quem na ocasião.