FAMOSOS

Flávia Pavanelli diz que contraiu covid-19 sem sair de casa e explica polêmica sobre delivery: “Foi só um alerta”

Atriz disse que foi infectada mesmo cumprindo a orientação de isolamento social

Flávia Pavanelli explicou fala sobre delivery após burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávia Pavanelli explicou fala sobre delivery após burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/04/2020, às 14h24

Diagnosticada com covid-19, Flávia Pavanelli gerou polêmica ao revelar que contraiu o novo coronavírus mesmo sem sair de casa.

Em seu Instagram Stories, a atriz pediu para as pessoas tomarem cuidado com objetos externos, incluindo “sacolas de delivery”, caixas de correio e encomendas vindas do mercado.

O vídeo acabou gerando rebuliço na web e a atriz voltou à plataforma outras duas vezes para explicar que “não sabe como ficou doente”, e que não pode afirmar que contraiu o vírus após receber delivery.

“Estão me perguntando bastante. Eu não saí de casa, por isso eu até falei e alertei vocês para tomarem cuidado com sacola de delivery, sacola de mercado”, diz ela.

Horas depois, Flávia compartilhou um outro vídeo para falar sobre o assunto, no qual volta a dizer que não sabe como contraiu o vírus.

“Sobre o que eu falei de delivery, foi só um alerta, gente. Não culpei inguém, não disse que iria parar de pedir comida em casa, não estou pedindo para vocês pararem de pedir... foi só um alerta”, explicou.

Na tarde desta quarta-feira (15/04), a artista abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas, falou sobre os sintomas da doença e a questão do delivery.

“Acordei bem, ainda sem olfato e paladar e um pouco indisposta, mas de resto, tudo certo. Estou tranquila, triste por ter que ficar longe da família, mas ao mesmo tempo aliviada por todos estarem negativos”, disse ela.

“Sobre o delivery, somente alertei as pessoas sobre as coisas externas de forma abrangente. Existem milhares de formas de contágio, não dá para saber como eu contraí”, completou.