FAMOSOS

Fernanda D’avila exibe frente e verso de biquíni após perder 6 quilos em 7 dias na quarentena

Ex-bailarina do Faustão contou que reduziu gordurinhas nas costas, flancos, braços e coxa

Fernanda D’avila mudou alimentação e conseguiu eliminar 6 quilos em 7 dias durante quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda D’avila mudou alimentação e conseguiu eliminar 6 quilos em 7 dias durante quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/04/2020, às 11h29

Seguindo à risca a orientação de isolamento social, Fernanda D’avila contou que conseguiu emagrecer 6 quilos em apenas 7 dias.

Em seu Instagram, a ex-bailarina do Domingão do Faustão explicou que resolveu eliminar gordura corporal para entrar em suas roupas tamanho 36, e que conseguiu atingir seu objetivo.

“Cada pessoa com seus objetivos né, galera?!? O meu foi entrar nas minhas roupas 36, reduzir as gordurinhas das costas, flancos, braços e parte interna da coxa. Consegui”, revelou ela, que exibiu o novo shape frente e verso em um vídeo de biquíni.

Na rede social, Fernanda contou que trocou doces por barrinhas protéicas e procurou utilizar temperos naturais nas refeições.

“Comi barra proteica e chiclete sem açúcar. Acredito que meu foco foi maior do que o desejo pela comida. Por isso abusei dos temperos naturais nos vegetais. O sabor fica incrível e traz um sabor diferenciado na refeição”, continuou ela.

No processo, a musa fitness explicou que também perdeu um pouco de massa magra.

“Perdi um pouco sim [de massa magra], mas o shape está do jeito que eu queria. Meu foco principal era perder peso, e ponto. Agora é só aperfeiçoar e não desistir!”, comentou, completando com as hashtags #pesoideal, #foconamissao e #6kgem7dias.