FAMOSOS

Filha de Meryl Streep termina casamento mantido em segredo por anos

Grace Gummer tem 33 anos e trabalhou na série ‘Mr Robot’

Tay Strathairn, Grace Gummer e Meryl Streep - Reprodução
Tay Strathairn, Grace Gummer e Meryl Streep - Reprodução

Redação Publicado em 24/03/2020, às 09h42

Grace Gummer, filha da atriz Meryl Streep, terminou o seu casamento secreto com o músico Tay Strathairn, filho do ator David Strathairn.

A união dos dois só veio à público por conta da divulgação do pedido de divórcio, que revelado pelo site norte-americano The Blast nesta semana.

Gummer tem 33 anos e é fruto do relacionamento de Streep com o artista plástico Don Gummer. Ela também é atriz, e tem no seu currículo filmes como Frances Ha (2012) e Larry Crowne (2011), além da cultuada série de TV Mr Robot.

Já Tay Strathairn fez parte dos grupos Dawes e Edward Sharpe and the Magnetic Zeros. Atualmente está investindo em sua carreira solo. 

Grace e Tay foram vistos pela primeira vez juntos em público em um evento em realizado em 2017, mas jamais publicamente sobre o relacionamento. O site americano afirmou que eles se conheceram ainda crianças, quando seus pais atuaram juntos no filme O Rio Selvagem, de 1994.

Procurados pela imprensa americana para comentar o pedido de divórcio, os assessores da atriz e do músico não quiseram responder publicamente.

Meryl Streep tem mais três filhos além de Grace: o músico Henry Wolfe Gummer, de 41 anos; a atriz Mary Willa ‘Mamie’ Gummer, de 36 anos; e a modelo Louisa Jacobson Gummer, 29 anos, caçula da família. Em fevereiro de 2019, Meryl Streep se tornou avó, com o nascimento do primeiro filho de Mamie.