FAMOSOS

Filha de Carrie Fisher dá a luz à primeiro filho e faz homenagem para a mãe

Billie Lourd colocou o sobrenome da mãe em seu primeiro bebê com Austen Rydell

Billie Lourd e Carrie Fisher, filha e mãe, atuaram juntas em Star Wars - Reprodução
Billie Lourd e Carrie Fisher, filha e mãe, atuaram juntas em Star Wars - Reprodução

Redação Publicado em 25/09/2020, às 10h22

A filha de Carrie Fisher, Billie Lourd, revelou ao mundo nesta quinta-feira (24/09) que deu a luz a seu primeiro filho, e resolveu homenagear a mãe na hora de batizar a criança.

Ela, que é noiva de Austen Rydell, fez questão de colocar o sobrenome de Carrie no bebê. "Apresentando: Kingston Fisher Lourd Rydell", escreveu Lourd na legenda da publicação, feita no Instagram, onde mostra o pezinho da criança.

Carrie Fisher ficou famosa ainda nos anos 70 ao estrelar Star Wars, onde interpretou a Princesa Leia. O papel fez com que ela se tornasse um ícone mundial. Ela ainda participou de todos os filmes da primeira trilogia (filmes IV, V e VI), além de também estar na terceira trilogia em papel de destaque (filmes VII, VII e IX).

Ela morreu em 26 de dezembro de 2016, depois de sofrer uma parada cardíaca dentro de um voo. Sua mãe, a atriz Debbie Reynolds, morreu dois dias depois.

Billie Lourd também é atriz e atuou em um dos filmes da saga Star Wars (o VII, O Despertar da Força) e se destacou por seus papéis em American Horror Story.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

👑💙👑Introducing: 💙👑💙Kingston Fisher Lourd Rydell💙👑💙

Uma publicação compartilhada por Billie Lourd (@praisethelourd) em