Fialho contou que vício começou na adolescência
Redação Publicado em 04/06/2024, às 15h51
Eleito Mister Universo em 2018, Fialho, de 39 anos, abriu o jogo ao falar sobre o vício em sexo. O influenciador explicou que percebeu a dependência ainda na adolescência e só conseguiu controlar o problema após os 33 anos.
“Isso me prejudicou muito em antigos relacionamentos. Na época não falavam sobre isso, agora eu quero ser para os outros a pessoa que eu precisei na minha juventude”, contou ele.
A recuperação de Fialho começou antes de sua participação no concurso, há cerca de seis anos: “Procurar por ajuda para vencer o vício em pornografia foi o que me deu forças para vencer o meu primeiro Mister Universo”, explicou.
O modelo agora busca influenciar outros homens com conteúdos informativos sobre “dessexualização”.
Ele ficou internado em um retiro como parte do tratamento psicológico para se curar de desejos sexuais impulsivos: “Resolvi procurar pelo o tratamento após sentir muita angústia e perceber que eu não buscava mais por um prazer legítimo no ato sexual”, lembrou.
Fialho acrescentou: “Eu fico impressionado com a quantidade de homens que sofrem disso, mas ninguém fala sobre, porque é normalizado”, continuou.
Se preparando física e mentalmente para tentar o bicampeonato no novo Mister Universo, Fialho conta que está longe do vício: “Estou completamente focado em treinos e exercícios físicos. Acredito que é o novo tipo de prazer que me satisfaz de maneira mais saudável”, garante.
Às vésperas de fazer 40 anos, ele deverá participar do concurso pela última vez, por conta do limite de idade da competição: “Tenho medo do etarismo. Muitas vezes chegamos nessa idade na nossa melhor forma. Hoje eu estou melhor do que há 6 anos atrás”, completou.
COLUNISTAS