Atriz disse que autoconhecimento ajudou na descoberta do novo amor
Redação Publicado em 29/06/2022, às 05h51 - Atualizado às 05h52
A atriz e apresentadora Fernanda Souza, 38 anos, descreveu o namoro com Eduarda Porto, sua amiga de infância, como uma “transformação amorosa e potente”.
Em entrevista à Harper's Bazaar Brasil, ela explicou que o autoconhecimento ajudou na descoberta do novo amor e que vai para a casa da namorada, na Barra da Tijuca, quando está com a agenda mais tranquila:
“Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”, disse ela.
Mais ausente das redes sociais, ela tem se dedicado à mente e as gravações de uma reality de gastronomia que apresentará no streaming. A última postagem foi feita no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.
“Acordo todos os dias às 6h. Sou muito matinal, gosto de acordar cedo. Tem vezes que levanto às 5h30 para ver o sol nascer, mas não é rotina. Geralmente, desperto por volta das 7h. Não porque sou ‘animadona’, mas porque durmo cedo. Agradeço a noite de sono agradável e pelo dia que vai ser incrível”, revelou.
O ano sabático que tirou em 2019 e o período de pandemia trouxe ainda mais autoconhecimento: “Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação a cada coisa, em todas as esferas da minha vida”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
“Senna”, série da Netflix, é injusta ao excluir Galisteu da históriaPop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum