Felipe Neto publicou no Twitter uma foto tirada em 2020 e outra mais recente e fez comparações
Redação Publicado em 28/02/2022, às 13h16 - Atualizado às 13h26
Felipe Neto apareceu em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (28/02) para mostrar a mudança corporal pela qual passou nos últimos dois anos. O youtuber e empresário publicou uma foto tirada em 2020 e outra atualmente, e comentou sobre a diferença.
Nos dois cliques, Felipe está sem camisa e usando uma bermuda. Ao legendar a imagem, ele foi curto e grosso: "2020 foi bizarro, cara". O perfil do influencer permanece fechado, desde que ele anunciou que se afastaria do debate público nas redes sociais para cuidar de sua saúde mental.
Recentemente, ao comentar sobre a situação, ele explicou aos fãs: "Preciso reagrupar, entender o que está acontecendo dentro da minha mente, se desenvolvi algum tempo de agorafobia, mesmo que em grau pequeno. Toda vez que me distancio de casa começo a me sentir pesado, com sensações de agonia. Precioso mergulhar na terapia de novo, aumentar drasticamente a quantidade de sessões".
Em janeiro, ele usou o Stories de sua conta no Instagram para falar sobre a agonia que sentiu ao sair de casa com amigos: "Um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? 'Vou ao mercado', é um evento", brincou ele. Na sequência, Felipe publicou uma selfie e revelou: "Bizarro, já começa a dar agonia".
Neto prosseguiu: "É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é muito difícil. "Está cheio, aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para suportar". Logo em seguida, no entanto, o empresário diz que não se sentiu confortável dentro do estabelecimento. "Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil."
"E a máscara não ajuda, também. Eu sou cem por cento a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza, mas a falta de ar é complicada na ansiedade", completou na ocasião.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!