Felipe Neto se pronunciou sobre os acontecimentos envolvendo Juliette
Redação Publicado em 15/06/2022, às 15h48
Felipe Neto falou sobre o caso de xenofobia sofrido por Juliette Freire recentemente, após a paraibana ser convidada para participar de uma dublagem.
Em live, o influenciador debateu sobre o assunto: "Onde eu acho que está o erro nesse caso? Cara, quando você está trabalhando com um ator ou uma atriz e quer que o personagem seja modulado de uma determinada forma, você está conversando com um artista que estuda e trabalha para isso: fazer diferentes sotaques, interpretações."
Felipe diz, ainda, que o erro foi do estúdio em exigir que a ex-BBB neutralizasse o sotaque, já que não é atriz. "A grande questão para mim é que ela não é atriz. Você não está chamando uma atriz capaz de interpretar diversos tipos. Você está chamando a figura, a cantora e a influenciadora Juliette."
O empresário prosseguiu: "Quando chega a Juliette e você pode para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada".
"O que não faz sentido é chamar uma figura e pedir para ela se desfazer de algo que é fundamental na sua construção de persona para se adaptar aos conceitos e padrões da arte brasileira que, infelizmente, é xenofóbica para cacete", completou Neto.