FAMOSOS

Felipe Neto critica Carlinhos Maia por festa durante pandemia, e humorista responde: "Demônio é seu c*"

Os dois começaram a discutir pelo Twitter por causa de uma festa de Carlinhos, que gerou aglomeração em Alagoas

Carlinhos Maia e Felipe Neto: troca de farpas pelo Twitter - Foto: Reprodução / Instagram@carlinhosmaiaof e @felipeneto
Carlinhos Maia e Felipe Neto: troca de farpas pelo Twitter - Foto: Reprodução / Instagram@carlinhosmaiaof e @felipeneto

Redação Publicado em 25/12/2020, às 21h47

Nesta sexta-feira (25/12), dia de Natal, Felipe Neto e Carlinhos Maia iniciaram uma troca de farpas através do Twitter, causada pela festa que o alagoano deu na semana passada -- que foi amplamente criticada por ter sido realizada durante a alta de casos da covid-19 no país inteiro.

Na rede social, Felipe começou, sem citar nomes: "Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido", escreveu ele, citando a informação de Erlan Bastos no UOL e repostada pelo site "Põe na Roda", de que 47 funcionários da festa foram contaminados pela doença.

Além disso, o youtuber ainda criticou o número de seguidores que Carlinhos possui, mesmo com todas as polêmicas envolvendo seu nome. "Pelo menos o povo vai perceber o quem é esse sujeito e vai parar de acompanhar". Em seguida, ele publicou uma análise de quantos seguidores o humorista ganhou desde a festa e se surpreendeu.

"Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí. Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois", ironizou, ressaltando que, se a notícia das 47 contaminações fosse falsa, se retrataria publicamente.

Alguns internautas lembraram Felipe Neto de que seu irmão, Luccas Neto, promoveu um espetáculo no último dia 20 de dezembro e cobraram uma resposta a respeito. O youtuber disse que "puxou a orelha" do irmão. 

"Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo", disparou.

Na sequência, foi Carlinhos Maia quem usou as redes sociais para rebater as acusações de Felipe Neto, e o fez usando palavrões. "Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé", respondeu.

Ao ver a resposta do humorista, Felipe não perdeu a chance de contra-atacar, ironizando Carlinhos mais uma vez. "Adulto", comentou, ao retuitar a mensagem.

Carlinhos Maia, é claro, não deixou barato: chamou Felipe de "vó" ao repostar a mensagem do youtuber. Em seguida, passou também a ironizar outros influenciadores que fizeram críticas a sua conduta, como Rafinha Bastos e Felipe Castanhari -- chamou o primeiro de "fedorento" e o segundo de "frank stein jr (sic)".