FAMOSOS

Fátima Bernardes recebe alta hospitalar após cirurgia no ombro: "Tudo ótimo"

Fátima Bernardes surgiu nas redes sociais com o braço imobilizado após procedimento

Apresentadora foi submetida a uma astroscopia após romper um tendão do ombro
Apresentadora foi submetida a uma astroscopia após romper um tendão do ombro

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h58

Fátima Bernardes recebeu alta hospitalar, nesta quarta-feira (13/10), após passar por uma cirurgia no ombro por conta de um rompimento no tendão. 

Namorado da apresentadora, Túlio Gadelha compartilhou a novidade nos stories de seu Instagram: "Acabamos de sair do hospital. Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia".

Fátima garantiu: "Está tudo ótimo".  Túlio completou: "Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta", disse ele. 

A apresentadora de 59 anos chegou a anunciar seu afastamento no programa Encontro: "Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia". A atração está sendo comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares enquanto ela se recupera. Substituindo Fátima, Patrícia contou que a amiga passou bem após o procedimento.

"Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e nós seguimos cuidando aqui da lojinha", disse.