FAMOSOS

Cardi B ganha mansão de presente de aniversário do marido no Caribe, avaliada em R$ 8 milhões

Cardi B recebeu "mimo" do marido, Offset, na cidade de Las Terrenas, na República Dominicana

Propriedade possui seis quartos, seis banheiros, duas piscinas e um estúdio - Reprodução / Instagram @iamcardib
Propriedade possui seis quartos, seis banheiros, duas piscinas e um estúdio - Reprodução / Instagram @iamcardib

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h23

Cardi B celebrou os 29 anos ganhando de presente uma mansão do marido, o cantor Offset, em Las Terrenas, na República Dominicana, no Caribe, avaliada em cerca de R$ 8,3 milhões. 

Em seu Instagram, a rapper compartilhou um vídeo com imagens da propriedade, que foi revelada como presente durante o momento da festa de aniversário de Cardi B: "Cansei de comprar para você os maiores diamantes que poderia encontrar, cansei de comprar tudo para você, então esse ano quis comprar algo com significado. Você me deu o meu lindo filho", disse ele. 

"Comprei para você uma casa na República Dominicana. Gastei alguns milhões nisso aqui, à beira do oceano", completou o músico. À imprensa internacional, a imobiliária afirmou que a mansão possui seis quartos, seis banheiros, duas piscinas e um estúdio. 

Em sua rede social, Cardi falou sobre o presente que ganhou do marido: "Eu apenas não consigo acreditar! Isso foi muito incrível. Amo que você tenha pedido o meu pai para te ajudar nessa. Você e o meu pai (e o bebê) são os homens mais importantes da minha vida e fico muito feliz em vê-los juntos, com laços próprios."

"Eu te amo muito e mal posso esperar para que a minha ressaca acabe para que eu possa demonstrar toda a minha apreciação", completou a cantora. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)