FAMOSOS

“Falaram que eu estava ficando bonita demais para ser humorista”, diz Gessica Kayane, ao falar sobre plásticas

Influenciadora e humorista diz ter sido vítima de machismo após mudar a aparência

Gessica Kayane, a GKay, disse ter sido vítima de machismo após plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram
Gessica Kayane, a GKay, disse ter sido vítima de machismo após plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/04/2020, às 09h08

Com quase 8 milhções de seguidores só no Instagram, Gessica Kayane, a GKAY, contou que sofreu críticas após se submeter a cirurgias plásticas.

Acostumada a fazer postagens bem-humoradas, inclusive ao lado de Tirullipa e Whindersson Nunes, ela revelou à revista Quem que é vaidosa desde criança, e que acabou sendo vítima de comentários machistas após mudar o visual.

“Sempre fui vaidosa desde criança. Sobre o silicone, não era uma coisa que me incomodava, mas sabia que podia melhorar. O nariz me incomodava. Tinha vontade de fazer rinoplastia, mas também tinha muito medo, porque é uma cirurgia complicada que pode dar muito certo ou pode dar muito errado também”, explicou.

Gessica Kayane, a GKAY, antes e depois de se submeter a rinoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram

 

“Na época em que eu fazia shows, donos de casas de shows falavam: ‘essa menina aqui não vai lotar, não vai dar bilheteria’. Você acredita que quando fiz minha rinoplastia muitas pessoas disseram, ‘está ficando bonita demais pra ser humorista’. Na época em que eu treinava, falavam que nada a ver fitness com humor. Recebi muitas críticas: ‘ah, você vai flopar, ninguém mais vai te assistir’. Mas eu pensei que se as pessoas gostam de mim e do meu trabalho, elas vão gostar do que eu sou. Eu sou uma mulher que gosto de fazer graça, de brincar, mas também gosto de me arrumar, de treinar”, continuou ela.

Gessica Kayane, a GKAY, antes e depois no desafio de puberdade e cirurgias - Foto: Reprodução/ Instagram

 

À publicação, GKAY contou que acredita que sua personalidade não mudou com a fama, e revelou ainda que um ex-namorado voltou a procura-la após ela começar a ganhar dinheiro.

“É engraçado que as pessoas dizem que fama e dinheiro mudam muito as pessoas, e eu não acho que muda. Acho que dá condições de fazer o que você sempre quis fazer. Se for bom ou ruim, você que vai saber. Mas você tem condições de fazer”, disse.

“Teve um ex meu que veio assim: ‘precisamos conversar sobre coisas que ficaram mal resolvidas’. Falei: ‘engraçado, né? Na hora que quis me deixar sozinha, ficar solteiro e começar a namorar com outra dias depois, não tinha nada para resolver comigo’”, completou.