BBB 20

BBB 20: Thelma posta 1º vídeo após vitória e manda recado a profissionais da saúde: “Amo todos vocês”

édica contou que ainda está em choque com a vitória e que quer conversar muito com fãs e profissionais da saúde

Thelma Assis mandou recado a profissionais da saúde e agradeceu o carinho do público em vídeo - Foto: Reprodução/ Twitter
Thelma Assis mandou recado a profissionais da saúde e agradeceu o carinho do público em vídeo - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 28/04/2020, às 07h43

Grande campeã do BBB 20, Thelma Assis agradeceu o carinho do público no Twitter e aproveitou para mandar um recado a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao avanço do novo coronaívus.

Em vídeo, a médica anestesista, ainda eufórica com a vitória, disse que “tinha uma noção” do caos provocado pela covid-19, mas que se surpreendeu com a proporção da pandemia.

“Quero deixar minha solidarieda por conta do coronavírus a todos meu colegas profissionais de saúde, que estão na linha de frente. A gente tinha uma noção, mas não sabia que tinha tomado uma proporção tão grande. Então, todo meu respeito às pessoas que estão passando por isso. E é isso, gente, a gente vai se ver muito e se falar muito. Beijos, amo todos vocês”, disse.

Muito querida pelo público, Thelma agradeceu o carinho de todos, contou que ainda estava em estado de choque, e que vai conversa muito com todos após processar tudo o que aconteceu.

“Eu sei o quanto vocês votaram, então, gente, sem palavras. Gratidão, gratidão. Nos próximos dias quero conversa rmuito com vocês, deixa só eu processar isso, sair desse estado de choque”, completou.