BBB 20

Mãe de Thelma encanta a web com comemoração e ganha declaração da médica: “Foi tudo por você”

Dona Yara falou sobre a vitória da filha e encantou a web com comemoração

Thelma Assis recebeu 44,10% dos votos na final e é a mais nova campeã do BBB - Foto: TV Globo
Thelma Assis recebeu 44,10% dos votos na final e é a mais nova campeã do BBB - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 28/04/2020, às 05h42

Dona Yara, mãe de Thelma Assis, vencedora do BBB 20, encantou a web ao comemorar a vitória da filha.

Acompanhando o discurso de Tiago Leifert com apreensão, ela se emocionou e agradeceu enquanto a família e convidados rezavam em festa.

“Estava tudo contra a Thelma e ela sabe jogar assim, é assim que ela joga melhor, é assim que ela brilha, que ela samba na cara da sociedade. Que mulher corajosa. Uma temporada histórica como essa não podia terminar sem uma vitória histórica. O BBB 20 só pode ser seu, ele tem que ser seu, Thelma”, anunciou o apresentador.

Thelma levou o prêmio de 1,5 milhão ao ser a mais votada pelo público para vencer o reality. Recebeu 44,10% dos votos. A influenciadora Rafa Kalimann ficou em segundo, com 34,81% dos votos, e a cantora Manu Gavassi teve 21,09% da preferência do público.

Após o discurso da vitória, Thelma gritou de alegria, foi ao chão, e agradeceu à mãe e ao Brasil.

Após ser declarada campeã, Thelma conversou com Fernanda Keulla e Ana Clara no Bate-Papo BBB. A dupla chamou amigos e familiares no telão, e a médica se emocionou ao ver a mãe: “Essas são minhas rainhas... Foi tudo por você, você sabe”, avisou.

Ao falar sobre a vitória, Dona Yara declarou:

“Eu estou tão feliz! Você sabe que sua mãe sempre acreditou em você. Lembra que a mãe falava, 'eu acredito em você, Thelma. A mãe sempre esteve to seu lado, te incentivando te dando força. Você é meu tudo nessa vida”, disse ela.

Thelma, então, respondeu: “Querer, poder e vencer”.

Veja o momento da comemoração de dona Yara acima.