FAMOSOS

Fabiula Nascimento recebe carinho de Emílio Dantas em sua barriga; atriz está grávida de gêmeos

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas estão esperando o nascimento de Roque e Raul

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas estão esperando o nascimento de Roque e Raul - Foto: Reprodução / Instagram @fabiulaa
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas estão esperando o nascimento de Roque e Raul - Foto: Reprodução / Instagram @fabiulaa

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h32

A atriz Fabiula Nascimento usou os Stories de seu Instagram na última terça-feira (21/09) onde aparece recebendo um carinho de seu parceiro, o ator Emílio Dantas, ao exibir sua barriga de gestante. O casal aparece em um elevador enquanto a atriz tira uma foto do momento.

"Galera no pré-natal", disse a atriz na legenda de sua postagem. O casal está esperando Roque e Raul. Os atores anunciaram a gravidez em agosto, usando suas redes sociais.

"Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando para aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais", escreveu Emílio na época.

Fabiula Nascimento
Foto: Reprodução / Instagram @fabiulaa